Thiago Silva nao descarta retorno ao Milan Tudo e possivel

Thiago Silva não descarta retorno ao Milan: “Tudo é possível”

Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o zagueiro afirmou que pensa em retornar à Itália para, de repente, encerrar sua carreira

FOX Sports

Provável titular na zaga do Brasil para a estreia na Copa do Mundo, contra a Suíça, no próximo domingo (17 de junho), Thiago Silva deixou o assunto sobre o Mundial de lado para falar sobre o seu futuro nos gramados. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o defensor de 33 anos, que se encaminha para a sua sétima temporada no Paris Saint-Germain, não descartou retornar ao Milan, clube onde até hoje é um dos ídolos da torcida.

“Como eu poderia dizer ‘não’ ao Milan? Um time que sempre esteve e sempre estará no meu coração...Talvez retorne para encerrar minha carreira, seria algo muito bonito”, começou falando Thiago.

“Nunca é fácil falar sobre o futuro, mas no futebol nunca se pode dizer nunca. Tudo é possível”, completou.

Contratado pelo Milan para a temporada 2009/10, Thiago Silva ficou no clube italiano por três anos. No Rossonero, conquistou a Serie A TIM 2010/11 e também a Supercopa da Itália 2011. Em 2012 assinou com o PSG.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Roger Guedes de saída do Galo

São Paulo disposto a liberar lateral

Atlético-MG quer zagueiro uruguaio

Crédito da foto: Pedro Martins/ MoWa Press

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!