Alvo do Liverpool e Real, Alisson conta se recebeu ou não proposta para deixar a Roma

Alvo do Liverpool e Real, Alisson conta se recebeu ou não proposta para deixar a Roma

Goleiro concedeu entrevista coletiva após o primeiro treinamento da Seleção Brasileira em solo russo. Leia mais abaixo

Gazeta Press

Após o primeiro treino da Seleção Brasileira em Sochi, na Rússia, o goleiro Alisson concedeu entrevista coletiva e garantiu que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial para sair da Roma. Destaque na última temporada europeia, o jogador é um dos principais alvos nesta janela de transferências, mas crê que as especulações envolvendo seu não irão prejudicar sua preparação para a Copa do Mundo.

“Aqui dentro da Seleção estamos falando de jogadores de alto nível, rodados, todos com uma certa bagagem e experiência nesses assuntos de transferências. Procuro estar sempre focado, não ler muitas notícias. Acredito que isso ajuda. Até esse momento não chegou nada oficial, meu foco está aqui”, afirmou Alisson.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar do desejo de Liverpool e Real Madrid, os finalistas da Liga dos Campeões desta temporada, em contratá-lo, o goleiro titular da Seleção Brasileira não demonstra grande expectativa para se transferir. Alisson, cada vez mais ídolo na Itália, se diz feliz defendendo a Roma.

“Tenho contrato a cumprir com a Roma. Estou muito feliz na Roma, no futebol italiano, mas, principalmente, em estar aqui com a Seleção, realizando um sonho de infância”, prosseguiu.

Alisson já havia deixado claro que gostaria de concluir as negociações antes do início da Copa do Mundo. Um veredicto, no entanto, ainda não foi dado. O coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, chegou, inclusive, a recomendar aos atletas que fechassem suas tratativas antes da estreia, fato que foi aderido por Fred, novo jogador do Manchester United, e Douglas Costa, que foi comprado pela Juventus após uma temporada cedido por empréstimo pelo Bayern de Munique.

“Estou muito focado no meu momento na Seleção. Desde o início da temporada esperei por esse momento e não quero que nada atrapalhe. Meu procurador está cuidando de todas as questões junto à Roma. O que acontecer vai ser o melhor para mim e para a Roma. Minha concentração está aqui, depois a gente resolve o resto”, concluiu.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!