São Paulo coloca condição a clubes brasileiros que querem Junior Tavares

São Paulo coloca condição a clubes brasileiros que querem Junior Tavares

Tricolor do Morumbi exige que seja colocada uma cláusula de liberação imediata caso chegue uma proposta do exterior para o lateral

FOX Sports

Outra revelação do São Paulo pode deixar o clube do Morumbi em breve. Trata-se do lateral-direito Junior Tavares. O garoto de 21 anos estava perto de se transferir para o Rennes, da França, mas a negociação não deu certo. Com isso, o atleta, que não deve mais ser utilizado pelo clube do Morumbi, pode ser emprestado aos demais times do Brasil.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Porém, de acordo com o Uol, o São Paulo exige uma cláusula no contrato de empréstimo que fizer caso Tavares seja de fato emprestado a um time do Brasil. O Tricolor pede que tenha uma cláusula de liberação imediata em caso de uma proposta do exterior. Isso porque o São Paulo entende que o atleta tem potencial para ser vendido ao futebol europeu.

Do atual elenco, o Tricolor perdeu Marcos Guilherme e Valdívia, vendidos ao futebol árabe. O lateral-direito Régis está com o contrato suspenso com o clube e foi liberado para resolver problemas pessoais.  

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Link copiado para a área de transferência!