Talento do Barcelona pode rumar à Premier League, afirma jornal

Talento do Barcelona pode rumar à Premier League, afirma jornal

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (12 de junho) pelo diário Mundo Deportivo

FOX Sports

Contratado pelo Barcelona em 2016, o zagueiro brasileiro Marlon disputou apenas três jogos na equipe principal antes de ser cedido ao Nice por uma temporada. Com o fim do seu empréstimo, ele não deve ser aproveitado pelo clube catalão e, segundo o jornal local Mundo Deportivo, pode ser negociado com o West Ham, da Inglaterra.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com as informações divulgadas nesta terça-feira (12 de junho) pelo diário, o único empecilho nas negociações até agora é o lado financeiro. O time londrino já se dispôs a pagar 15 milhões de euros (cerca de R$ 65,3 milhões) pelo brasileiro de 22 anos, enquanto o Barça pede 25 milhões de euros (R$ 108,9 milhões).

O valor pedido pelos catalães é o mesmo que o Nice teria que pagar para ficar em definitivo com o ex-jogador do Fluminense. O veículo ainda afirma que, caso um negócio não seja selado em breve, Marlon deve começar a pré-temporada no elenco comandado por Ernesto Valverde. Além dele, o West Ham também monitora outro brasileiro do Barcelona: Rafinha.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 14 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!