Dani Carvajal treina normalmente e anima Espanha para estreia contra Portugal

Dani Carvajal treina normalmente e anima Espanha para estreia contra Portugal

Lateral-direito estava com uma lesão muscular na perna direita, mas treinou normalmente com o restante do elenco e pode atuar diante de Portugal

FOX Sports

A seleção da Espanha recebeu uma excelente notícia na manhã desta terça-feira. O lateral-direito Dani Carvajal, que se lesionou na decisão da Uefa Champions League entre Real Madrid e Liverpool, treinou normalmente com o restante do elenco e não preocupa mais para o início da Copa do Mundo. A estreia espanhola será neste sábado (16 de junho), diante de Portugal.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

O atleta sofreu uma lesão muscular na perna direita ainda no último mês, no primeiro tempo da vitória por 3 a 1 diante do Liverpool, na grande final continental entre clubes. Outro nome que parece não incomodar os pensamentos de Lopetegui é o do zagueiro Piqué, que também treinou normalmente e parece não ter nada demais no joelho que sentiu nos treinamentos de ontem.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!