Treino aberto da Seleção Brasileira reúne multidão e filas quilométricas em Sochi

Treino aberto da Seleção Brasileira reúne multidão e filas quilométricas em Sochi

Por ser feriado nacional e um dia ensolarado, as pessoas lotaram o estádio no qual o Brasil se prepara e forma filas quilométricas do lado de fora para acompanhar as atividades do técnico Tite

FOX Sports

Pentacampeão do Mundo, a Seleção Brasileira arrasta multidões por onde passa. Até mesmo em Sochi, local onde a equipe de Tite segue a preparação para o Mundial, as pessoas se esforçam para ter qualquer contato com os nomes do Brasil.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Nesta terça-feira, a Seleção faz seu primeiro treino aberto. Por ser feriado nacional e um dia ensolarado, as pessoas lotaram o estádio no qual o Brasil se prepara e forma filas quilométricas do lado de fora para acompanhar as atividades do técnico Tite. Esta é a primeira atividade brasileira na cidade.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

O técnico Tite foi o primeiro a entrar no gramado. Hoje, a Seleção Brasileira deve contar com seus 23 nomes em campo. Fred e Renato Augusto parecem estar completamente recuperados dos problemas físicos e podem estar ao lado dos companheiros nas atividades.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!