Com 130 quilos de erva e outros 30 de doce de leite, Uruguai recorre ao Governo para ir à Rússia

Com 130 quilos de erva e outros 30 de doce de leite, Uruguai recorre ao Governo para ir à Rússia

Uruguai precisou de um documento especial do Ministério da Pecuária para poder entrar na Rússia com alguns alimentos e a erva do chá

FOX Sports

Como é cultural entre os uruguaios, argentinos e até mesmo os gaúchos, o chimarrão é algo que não pode faltar. Por conta disso, a seleção do Uruguai chegou à Rússia com exatos 130 quilos de erva de chá para a produção do chimarrão.

Além disso, a delegação também embarcou de seu país com outros 30 quilos de doce de leite. Para conseguir entrar na Rússia sem problemas, a seleção precisou recorrer ao Ministério da Pecuária para obter um documento especial.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

É bastante habitual que os uruguaios tomem mate em todas as horas. São os principais consumidores do planeta. A erva do mate funciona como um estimulante do sistema nervoso central. Além disso, contém vitaminas e nutrientes que são favoráveis para a prática do futebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!