Griezmann concederá coletiva nesta terça e pode anunciar saída do Atlético de Madrid

Griezmann concederá coletiva nesta terça e pode anunciar saída do Atlético de Madrid

Atacante deve definir seu futuro de forma pública e comunicar transferência definitiva para o Barcelona, um dos arquirrivais do Atléti

FOX Sports

A imprensa internacional segue se perguntando: Griezmann defenderá Barcelona ou Atlético de Madrid? A resposta pode ser conhecida ainda nesta terça-feira, quando o atacante francês concederá entrevista coletiva ao lado de Steven NZonzi, atleta do Sevilla, às 9h30 da manhã, horário de Brasília. 

Mesmo se tratando de uma coletiva às vésperas da Copa do Mundo, Griezmann está ficando sem tempo, uma vez que existe grande pressão, principalmente por parte dos próprios franceses, para que ele decida de uma vez por todas seu destino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atleta chegou a ser vaiado ainda na decisão da Europa League, vencida por 3 a 0 diante do Olympique de Marselha, por ter seu nome vinculado ao Barcelona no mercado de transferências. A tendência é que o atacante acerte sua ida para o time da Catalunha por algo em torno de 150 milhões de euros, quase meio bilhão de reais.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Link copiado para a área de transferência!