Irmãos Romero se encontram na seleção do Paraguai e postam mensagem nas redes sociais

Irmãos Romero se encontram na seleção do Paraguai e postam mensagem nas redes sociais

Ambos estão com a seleção do Paraguai para a realização de amistosos. Equipe sul-americana não conseguiu a vaga na Copa do Mundo

Gazeta Press

Baixa no Corinthians nesta reta final antes da parada do Brasileirão, o atacante Romero vive momentos de emoção em sua passagem pela seleção do Paraguai. O atleta fez questão de registrar o reencontro com o irmão gêmeo, Óscar Romero, que atualmente está bem longe da América do Sul – ele defende o Shanghai Greenland Shenhua, no futebol chinês. “Abençoados”, descreveu em suas redes sociais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Paraguai entra em campo nesta terça-feira em amistoso contra o Japão, uma das seleções confirmadas na Copa do Mundo da Rússia. A partida está marcada para a cidade de Viena, na Áustria. Em função disso, o corintiano Romero perdeu o jogo contra o Vitória, no final de semana, e também será desfalque no compromisso contra o Bahia.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Link copiado para a área de transferência!