Jorginho pode promover estreia de jovem da base do Vasco contra o Internacional

Jorginho pode promover estreia de jovem da base do Vasco contra o Internacional

Treinador tem duas opções para repor as ausências de Ricardo Graça, fora por suspensão, e Paulão, que não poderá atuar por conta do contrato

FOX Sports

O Vasco derrotou o Sport por 3 a 2, no último sábado (9 de junho), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time comandado por Jorginho perdeu a zaga titular para a partida contra o Internacional, na próxima quarta-feira (13). Com isso, o treinador pode promover a estreia de uma jovem revelação da base vascaína.

Para o jogo em Porto Alegre, a equipe carioca não poderá contar com Ricardo Graça, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Paulão, autor de um gol contra diante do time pernambucano, que não poderá atuar por força do contrato. O camisa 25 pertence ao Colorado e está emprestado ao Cruzmaltino até o fim da temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sem poder contar com a linha defensiva titular, Jorginho terá o equatoriano Erazo como titular, além de outras duas opções para compor a zaga no sul do país. Miranda, zagueiro da base e que chegou a ser capitão do time sub-20, pode fazer sua estreia entre os profissionais do Vasco.

Outra opção é o treinador deslocar o Luiz Gustavo da lateral-direita para o miolo da zaga, função de origem do jogador, e promover o retorno de Rafael Galhardo ao time titular.

O Gigante da Colina ainda não poderá contar com Breno e Werley, os outros dois zagueiros do elenco, que estão fora por conta de lesão. Ambos só voltarão a estar à disposição depois da Copa do Mundo.

O Cruzmaltino tentará embalar duas vitórias consecutivas pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2018. No último duelo entre as duas equipes, o Vasco foi goleado por 6 a 0, em 2015, também válido pela competição nacional.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!