Edmundo diz que selecao pode surpreender na Copa Jogadores experimentados

Edmundo diz que seleção pode surpreender na Copa: "Jogadores experimentados"

Durante o programa Debate Final desta segunda-feira (11 de junho), o comentarista FOX Sports apontou que time pode dar o que falar na Rússia 2018

FOX Sports

A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira (14 de junho). A partida de abertura será entre a dona da casa, Rússia, contra a Arábia Saudita - você acompanha o duelo, ao vivo, no FOX Sports, a partir de 11h.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E quem já deu seus primeiros pitacos sobre a maior competição do futebol mundial foi Edmundo, ex-jogador e comentarista FOX Sports. Durante o programa Debate Final desta segunda-feira (11), o craque apontou que seleção pode surpreender na Rússia 2018:

"Quem pode surpreender muito é a Bélgica. São jogadores experimentados, que já decepcionaram na Copa passada e que estão fazendo grandes temporadas. A última temporada do Lukaku, do Hazard, do De Bruyne, do Courtois, foi espetacular. São temporadas maravilhosas. A França também, Griezmann, Dembélé...", palpitou o Animal. 

A Seleção Brasileira, por sua vez, estreia contra a Suíça, no domingo (17), em Rostov, em partida válida pelo Grupo E da Copa do Mundo. Sérvia e Costa Rica completam a chave.  

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: EFE/JAKUB KACZMARCZYK

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!