Rafinha revela desejo de jogar pelo Flamengo e brinca: Vou ligar para o Diego. Se precisarem de lateral, estou chegando

Rafinha sonha com Fla e brinca: "Vou ligar para o Diego. Se precisarem de lateral, estou chegando"

Em entrevista ao Canal Pilhado, no Youtube, lateral do Bayern de Munique rasgou elogios ao time carioca e admitiu que gostaria de atuar no clube

FOX Sports

Apesar de renovar com o Bayern de Munique por mais uma temporada, Rafinha segue de olho no futebol brasileiro para um possível retorno. Em entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, o lateral se declarou ao Flamengo em um bate-papo ao lado do meio-campista Vidal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado se teria vontade de um dia atuar pelo time da Gávea, Rafinha não hesitou. Segundo ele, todo jogador sonha um dia em vestir a camisa rubro-negra. Após Vidal revelar que gostaria de defender as cores do Flamengo, o brasileiro também manifestou o desejo e brincou sobre essa parceria no clube carioca no futuro:

"Vestir a camisa do Flamengo é um sonho para todo mundo. Só tem fera lá, mas se chegar eu e Vidal daria uma ajuda. Vou ligar para o Diego e Juan para ver está precisando de um lateral e volante", afirmou Rafinha, que completou: "Se precisarem de lateral, estou chegando também", finalizou.

O Flamengo já flertou com Rafinha há algumas temporadas, mas o negócio jamais evoluiu. Atualmente, o jogador está de férias e se prepara para mais um temporada na Alemanha. O vinculo dele com o Bayern vai até 30 de junho de 2019.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito da foto: Reprodução Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!