Vidal diz que Messi é seu freguês e cutuca: Ele tem que ter medo de mim

Vidal diz que Messi é seu 'freguês' e cutuca: "Ele tem que ter medo de mim"

Em entrevista ao Canal Pilhado, meio-campista do Bayern lembrou o retrospecto favorável com a camisa do Chile diante do argentino. Foram dois títulos de Copa América em cima dos hermanos

FOX Sports

Um dos principais jogadores do Bayern de Munique, Arturo Vidal é uma estrela do futebol mundial. Seja em campo, com muita garra e técnica, ou fora das quatro linhas, com um perfil polêmico, mas adorado pelas torcidas dos clubes que já defendeu. E em uma entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, o meio-campista não economizou nas palavras para falar de Lionel Messi.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bicampeão da Copa América em 2015 e 2016, o Chile desbancou duas vezes a Argentina, aumentando ainda mais a rivalidade entre as equipes. Sobre as conquistas, ele falou sobre a dificuldade de enfrentar os hermanos, mas garantiu que não houve receio por ter pela frente o camisa 10 Messi. Questionado se o argentino dava medo aos chilenos, Vidal deu uma cutudada em La Pulga:

"Não, eu não (sobre ter medo de Messi). O certo é perguntar se ele ficou com medo de mim. Eu ganho todas dele e, se nos enfrentarmos de novo, vou ganhar mais uma vez", disparou Vidal.

Durante o papo, ele também abriu o coração para o Flamengo. Perguntando se era um representante da maior torcida do Brasil, Vidal revelou que gostaria muito de defender o clube rubro-negro: "Sim, eu sou parte da massa. Eu gosto. Espero um dia poder jogar no Flamengo. Seria um sonho. Então já sabem, se quiserem me contratar, estou aqui (risos). Eu e Rafinha, a gente ganharia tudo lá! A Libertadores, tudo", finalizou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: Pedro Martins/Mowapress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!