Artilheiro na Era Tite Gabriel Jesus diz ainda não se considerar um ídolo

Artilheiro na ‘Era Tite’, Gabriel Jesus diz ainda não se considerar um ídolo

Atacante do Manchester City tem 10 gols em 17 partidas pela Seleção Brasileira, à frente de Neymar, com nove, e Paulinho, com sete

Gazeta Press

Dono de uma posição no time titular da Seleção para a Copa do Mundo, Gabriel Jesus considera prematuro falar sobre a possibilidade de ganhar a condição de ídolo. O jogador do Manchester City, autor de um gol no recente triunfo sobre a Áustria, é o artilheiro da equipe na gestão Tite.

“É muito cedo para falar em ser ídolo. Ainda preciso fazer muita coisa para atingir esse status”, afirmou o atleta em entrevista à revista GQ. Autor de 10 gols em 17 partidas sob o comando de Tite, ele lidera a lista, à frente de Neymar (9) e Paulinho (7).

Com um gol de Gabriel Jesus, a Seleção Brasileira venceu a Áustria por 3 a 0 no último amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia, realizado no domingo. Após a partida disputada em Viena, a delegação seguiu para Sochi, que será a base durante o torneio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os atletas apenas descansaram no primeiro dia de estadia na Rússia e iniciam os treinamentos nesta terça-feira. O meia Fred, em recuperação de uma pancada no tornozelo direito, deve retomar os trabalhos com o restante do grupo ao longo da semana.

Às 15 horas (de Brasília) deste domingo (17 de junho), em Rostov, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Suíça. O time deve jogar com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Link copiado para a área de transferência!