Rodrigo Bueno critica atuações e diz que Palmeiras é um time Robin Hood

Rodrigo Bueno critica atuações e diz que Palmeiras é um time “Robin Hood”

Alviverde perdeu pontos importantes contra Sport, em casa, e Ceará, no Castelão; na próxima rodada, equipe paulista enfrenta o líder Flamengo

FOX Sports

O Palmeiras voltou a tropeçar de forma surpreendente. O Verdão visitou o Ceará, lanterna do Campeonato Brasileiro, e deixou a vitória escapar nos últimos minutos. Com o empate em 2 a 2, o Alviverde deixou de assumir a vice-liderança do Brasileirão. Durante programa Expediente Futebol, o comentarista dos canais FOX Sports, Rodrigo Bueno, afirmou que o time comandado por Roger Machado é uma equipe “Robin Hood”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bueno relembrou vitórias contra grandes times e pontos perdidos para clubes de menor investimento. “O Palmeiras é o time Robin Hood: ganha do Boca na Bombonera, do Grêmio fora, do São Paulo invicto, mas perde do Sport em casa e tropeça no Ceará que não ganha de ninguém”, disse.

O time paulista enfrentará na próxima rodada o líder Flamengo, na próxima quarta-feira (13 de junho), válido pela 12ª rodada.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito da foto: Divulgação/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!