Grêmio terá dois desfalques importantes para a última partida antes da Copa

Grêmio terá dois desfalques importantes para a última partida antes da Copa

Técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Kannemann, por desgaste físico, e o atacante Luan

Gazeta Press

A delegação do Grêmio chegou no final da tarde desta segunda-feira (11 de junho) em Recife para o jogo de quarta contra o Sport, às 19h30min, na Ilha do Retiro, pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Tricolor Gaúcho atualmente ocupa o quarto lugar com 19 pontos e tenta se manter na última partida antes da pausa para a Copa do Mundo.

Porém o técnico Renato Gaúcho terá vários desfalques para o confronto diante dos pernambucanos. Lesionado, o volante Maicon sequer foi relacionado para o jogo e o atacante Everton, suspenso, fica de fora. Por desgaste físico o zagueiro Kannemann e o atacante Luan não acompanharam os membros da delegação. Em negociação com o Santos, o volante Jaílson permanece em Porto Alegre.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O volante Ramiro que se recupera de uma pancada no tornozelo que levou na partida diante do Bahia está no grupo, mas permanece como dúvida. Na terça à tarde o plantel gremista faz o último treinamento em território pernambucano.

Um provável Grêmio para o jogo deve ter: Marcelo Grohe, Léo Moura, Bressan, Paulo Miranda e Bruno Cortez, Cícero, Arthur, Lima e Thonny Anderson, Pepê e André (Jael).

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!