Vidal surpreende e revela sonho de jogar no Flamengo Se quiserem me contratar

Vidal surpreende e revela sonho de jogar no Flamengo: "Se quiserem me contratar"

Meio-campista do Bayern de Munique e seleção chilena concede entrevista ao canal de Youtube Pilhado e, ao lado do lateral Rafinha, diz que 'ganharia tudo' no clube brasileiro

FOX Sports

Depois de nomes como Neymar, Kaká e Lukas Podolski, foi a vez de uma estrela chilena revelar o desejo de jogar no Flamengo: trata-se de Arturo Vidal, do Bayern de Munique. Em entrevista ao canal de Youtube Pilhado, do jornalista Thiago Asmaro meio-campista do Chile surpreendeu e brincou com a possibilidade de atuar pelo clube brasileiro ao lado do lateral Rafinha, seu companheiro no time alemão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Sim, eu sou parte da massa. Eu gosto. Espero um dia poder jogar no Flamengo. Seria um sonho. Então já sabem, se quiserem me contratar, estou aqui (risos). Eu e Rafinha, a gente ganharia tudo lá! A Libertadores, tudo", disparou Vidal.

Rafinha, que recentemente foi especulado em clubes brasileiros, entre eles, o Flamengo, entrou na onda e fez coro ao chileno: "Só tem fera lá, mas se chegasse eu e Vidal ia dar uma ajuda boa", completou um sorridente lateral-direito. 

Aos 31 anos, Vidal tem contrato com o Bayern de Munique até o fim de junho de 2019, com valor estipulado em 35 milhões de euros, cerca de R$ 153,3 milhões - segundo o site Transfermarkt.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: EFE/JAKUB KACZMARCZYK

Link copiado para a área de transferência!