Sporting sofre debandada de jogadores da selecao portuguesa as vesperas da Copa

Sporting sofre debandada de jogadores da seleção portuguesa às vésperas da Copa

Depois de invasões e agressões no CT do clube, principais jogadores pedem rescisão e vão buscar novo destino para a próxima temporada. Antes disso, trio participa do Mundial da Rússia

Gazeta Press

Nesta sexta-feira (11 de junho), a seleção de Portugal fará sua estreia na Copa do Mundo da Rússia contra a Espanha. Alguns jogadores estão definindo aonde jogarão na próxima temporada. Após as agressões e invasões no CT do Sporting, Rui Patrício já havia reincidindo com o clube. Agora, mais três estão fora dos Leões na próxima temporada: Gelson Martins, William Carvalho e Bruno Fernandes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os jogadores encaminharam as solicitações para a Federação Portuguesa de Futebol e estão livres no mercado para acertarem com outro clube. Além dos atletas, o treinador Jorge Jesus também já não está no clube.

Caso algum outro atleta queira deixar o Sporting, o prazo final para rescisão é quinta-feira. Assim, essa semana é decisiva para os jogadores definirem os seus futuros por questões contratuais. Lembrando que a invasão dos torcedores aconteceu como forma de protesto, pelo Leão não ter conseguido se classificar para a próxima Liga dos Campeões.

Portugal está no Grupo B, da Copa do Mundo, na companhia de Espanha, Marrocos e Irã. A estreia está marcada para a próxima sexta-feira (15), às 15h00 (horário de Brasília), em Sochi diante dos espanhóis – com transmissão do FOX Sports.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: EFE/STEPHANIE LECOCQ

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!