Zidane fala sobre o seu futuro e rasga elogios a Mbappé

Zidane fala sobre o seu futuro e rasga elogios a Mbappé

O treinador pediu demissão do Real Madrid depois de dois anos e meio no comando do clube

FOX Sports

Zidane deixou o comando do Real Madrid após conquistar três vezes seguidas a Uefa Champions League. Após seu pedido de demissão, a imprensa europeia já especulou seleções da França, Catar, além de equipes como o Chelsea, como possíveis destinos do ídolo merengue.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta quarta-feira (11 de junho), ele participou de um evento da Adidas e foi questionado por repórteres sobre o seu futuro. “Estou descansando e não sei o que vou fazer. O mais importante foi a decisão que tomei. Veremos o que acontecerá depois”, afirmou Zidane.

Perguntado sobre Kylian Mbappé, que vestirá na Copa a camisa 10 que foi sua em três Mundias, o treinador rasgou elogios ao jovem do PSG. “Ele é fabuloso para a idade que tem. Tem que deixar ele fazer o que sabe, porque sempre tomará a decisão correta”, concluiu.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!