Lopetegui ve Espanha como favorita mas diz Nao vou brigar para saber quem e mais favorito

Lopetegui vê Espanha como favorita, mas diz: 'Não vou brigar para saber quem é mais favorito'

Em entrevista coletiva, o técnico da Fúria Espanhola descartou qualquer tipo disputa para definir de quem é o maior favoritismo no Mundial

FOX Sports

Já realizando sua preparação para a estreia na Copa do Mundo em solo russo, quando enfrenta Portugal na próxima sexta-feira (15 de junho), a Espanha é uma das favoritas para levantar a taça da competição, e até mesmo o técnico da equipe, Julen Lopetegui, concorda com isso. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (11), porém, o treinador afirmou que não entrará em qualquer disputa para definir qual a seleção mais favorita de todas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não vou brigar com ninguém para saber quem é mais favorito. Se essa esperança existe, que seja bem-vinda, mas isso não nos traz nada”, começou falando Lopetegui, que prosseguiu.

“Se eu estivesse bebendo uma cerveja com amigos diria que somos favoritos? Com certeza que sim, mas não estou com amigos bebendo uma cerveja”, completou.

A Espanha está no Grupo B do Mundial e, além de Portugal, também enfrenta Irã e Marrocos.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: reprodução/ Twitter oficial Federação Espanhola de Futebol

Link copiado para a área de transferência!