Juventus mira dupla da Premier League em caso de saída de Higuaín

Juventus mira dupla da Premier League em caso de saída de Higuaín

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Allegri aprova as chegadas de Martial e Morata na próxima temporada. Atacante argentino não tem presença garantida

Gazeta Press

O atacante Gonzalo Higuain segue com o seu futuro incerto na Juventus. Depois de ter o nome ligado à Inter de Milão, em uma troca com Icardi, a novela ganhou mais um novo capítulo nesta segunda-feira (11 de junho). O clube de Turim já tem na mira dois nomes para substituir o argentino em caso de saída. Trata-se de Morata, atualmente no Chelsea, e Martial, do Manchester United.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Massimiliano Allegri, treinador do time, teria feito o pedido para trazer um dos dois jogadores, segundo o diário italiano Gazzeta dello Sport. Martial tem como prioridade deixar os Diabos Vermelhos por estar insatisfeito com a situação no clube dirigido por José Mourinho. Morata fez temporada fraca com os Blues e também pode sair da equipe londrina. O espanhol, inclusive, já defendeu a Juve, fazendo 93 jogos e 27 gols, sendo um dos destaques do time de 2015, ao lado de Tevez, Vidal e Pirlo.

Com 101 jogos realizados pela Juventus, Higuain tem 55 gols marcados, conquistando dois títulos italianos e duas Copa Itália. Foi decisivo para o time chegar a decisão da Liga dos Campeões em 2017.

Anteriormente, colecionou passagens por River Plate, Real Madrid e Napoli. Estará com a Argentina na Rússia para a disputa da Copa do Mundo e provavelmente será titular ao lado de Lionel Messi no comando de ataque.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!