Especulado no Vasco Gilberto define seu futuro e acerta com o Bahia

Especulado no Vasco, Gilberto define seu futuro e acerta com o Bahia

Nesta segunda-feira (11), o clube baiano confirmou a contratação do atacante, que estava na Turquia

Gazeta Press

O Bahia anunciou, nesta segunda-feira (11 de junho), a contratação de Gilberto. O atacante estava defendendo o Yeni Malatyaspor, da Turquia, e, por isso, só poderá ter sua situação regularizada no dia 20 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais no Brasil.

Ele também teve passagens por Internacional, Sport, Portuguesa, Toronto FC e Chicago Fire – times que jogam a Major League Soccer, liga de futebol dos Estados Unidos – e Vasco. Ele se destacou mesmo no Gigante da Colina e no Tricolor.

Disputando posição no ataque com Lucas Pratto, Gilberto marcou 13 gols em 33 partidas na última temporada e balançou as redes adversárias 15 vezes. No começo do ano, o jogador de 29 anos despertou o interesse de algumas equipes, mas acabou seguindo para o futebol turco, onde marcou dois gols em 12 jogos.

??? Atacante Gilberto é o novo reforço do Esquadrão https://t.co/KtwpBK7SbW #BBMP pic.twitter.com/dK5pIh9qbW

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) 11 de junho de 2018

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: reprodução/ Instagram 

Link copiado para a área de transferência!