Watford acerta a contratação de Deulofeu, ex-Barcelona, para a próxima temporada

Watford acerta a contratação de Deulofeu, ex-Barcelona, para a próxima temporada

Nesta segunda-feira (11 de junho), clube inglês anunciou de forma oficial Gerard Deulofeu por 8 milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões

FOX Sports

Ao ficar na 14ª colocação da última Premier League, o Watford pretende investir em reforços para fazer uma temporada melhor. E o clube anunciou nesta segunda-feira (11 de junho)a permanência de um atleta. Trata-se de Gerard Deulofeu, ex-Barcelona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Emprestado pelo time culé na última temporada, o atacante fez apenas sete jogos, mas agradou. Ele anotou um gol e acabou comprado após o término do vínculo. Os ingleses pagaram 8 milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões, para ficar com o atleta. Veja abaixo o anúncio da contratação:

Vale lembrar que o Watford tem um velho conhecido do futebol brasileiro, o atacante Richarlison, ex-Fluminense e América-MG. Na temporada passada, o jogador fez cinco gols em 41 jogos disputados.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: Divulgação Watford

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!