Ajax nao quer liberar sonho de consumo do Barca nem por RS 174 milhoes garante jornal

Ajax não quer liberar ‘sonho de consumo’ do Barça nem por R$ 174 milhões, garante jornal

Segundo o De Telefraaf, da Holanda, o clube de Amsterdam se irritou com uma reunião entre dirigentes do Barcelona e os empresários do meia Frenkie de Jong

FOX Sports

Entre os desejos do Barcelona para a próxima temporada, o meia do Ajax Frenkie de Jong pode ter ficado ainda mais distante do Camp Nou. Segundo publicação do diário holandês De Telegraaf, representantes do clube catalão se reuniram com os empresários do jogador neste último fim de semana, atitude que irritou a diretoria do clube da capital holandesa. Agora, a equipe promete fazer jogo duro para liberar sua promessa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O veículo afirma que o encontro entre membros da diretoria do clube catalão e os agentes do meia ocorreu mesmo em Barcelona, porém, sem consentimento do Ajax. A intenção do Barça é poder confirmar a contratação do jogador de 21 anos o quanto antes, visto a concorrência que tem de outros gigantes europeus, como Paris Saint-Germain e Manchester City.

Os holandeses, entretanto, se irritaram com a reunião, e segundo o veículo, farão jogo duro para liberá-lo, a princípio recusando a proposta de 40 milhões de euros (R$ 174 milhões) que o Barcelona faria. Nem mesmo se os espanhóis aceitaram ceder de Jong por uma temporada, mesmo após o possível acerto.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: EFE 

Link copiado para a área de transferência!