Presidente do Bayern crava permanência de Lewandowski para a próxima temporada

Presidente do Bayern ‘crava’ permanência de Lewandowski para a próxima temporada

De acordo com Uli Hoeness, presidente do time bávaro, o atacante polonês continuará vestindo a camisa do Bayer na temporada 2018/19

FOX Sports

A novela envolvendo Robert Lewandowski e sua possível saída do Bayern de Munique parece longe de acabar. Em entrevista ao canal Sky Sports Alemanha, o presidente do time bávaro, Uli Hoeness, refutou uma notícia de que teria estabelecido um valor para vender o atleta e reafirmou que Lewa permanecerá na equipe na próxima temporada.

“A cifra de 200 milhões (de euros, cerca de R$ 872 milhões) não tem sentido. É um absurdo. Não vamos vender o Robert Lewandowski. Na próxima temporada ele jogará conosco, como já dissemos várias vezes”, afirmou o mandatário.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Antigo desejo do Real Madrid e muito bem cotado diante do presidente dos Blancos, Florentino Pérez, Lewandowski tem ainda PSG, Juventus, Manchester United e Chelsea como pretendentes para uma possível transferência. E de acordo com seu agente, Pini Zahavi, para o jogador, seu futuro realmente está fora do Bayern.

“Robert sente que precisa de uma mudança e um novo desafio em sua carreira. Os responsáveis do Bayern já sabem disso”, afirmou em entrevista à revista alemã Sport Bild o israelense, que também foi um dos responsáveis pela ida de Neymar para o PSG, em 2017.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!