Vai melar Dado como certo no Arsenal, jogador pode seguir no PSG

Vai melar? Dado como certo no Arsenal, jogador pode seguir no PSG

A rádio francesa RMC divulgou que o jogador estaria pensando em ficar na França

FOX Sports

O Arsenal já apresentou um reforço para a próxima temporada, o lateral-direito suíço Stephan Lichtsteiner, ex-Juventus. Outros nomes já foram praticamente garantidos pela imprensa europeia como reforços, incluindo o jovem Yacine Adli, do Paris Saint-Germain. O acordo com o meia, no entanto, pode ‘melar’.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações da rádio francesa RMC, o jogador está ‘pensando melhor’ se pretende deixar o seu país. Revelado nas categorias de base do PSG, o jogador de 17 anos tem contrato se encerrando em junho e, segundo o site Paris United, especializado na cobertura da equipe, já teria fechado um acordo por três temporadas com os Gunners.

A relação com o técnico espanhol Unai Emerys seria chave na sua ida para a Inglaterra. Especulado em diversos clubes gigantes do futebol europeu, como Barcelona, Manchester City e Bayern de Munique, Adli é considerado uma das grandes promessas do futebol francês. Ele disputou 33 partidas e marcou 13 gols pelas seleções sub-16, sub-17 e sub-18.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: Divulgação/Instagram/@arsenal

Link copiado para a área de transferência!