Rene cita unicos dois clubes da Serie A que nao sofrerao na temporada apos baixas na janela

Renê cita únicos dois clubes da Série A que não "sofrerão" na temporada após baixas na janela

Convidado do Bom Dia FOX desta segunda-feira (11), o ex-treinador afirmou que não vê a maioria dos clubes da elite do Brasileirão com elencos robustos o bastante

FOX Sports

Após a disputa da 12ª rodada do Brasileirão, os 20 clubes envolvidos na disputa terão descanso por conta da pausa para a Copa do Mundo, retornando apenas no dia 18 de julho, para a 13ª rodada. Durante o período, a janela de transferências estará aberta, permitindo que times do próprio Brasil e de fora se reforcem. Com as mudanças que podem vir, existe a possibilidade de alguns plantéis perderem peças importantes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Convidado do Bom Dia FOX desta segunda-feira (11 de junho), Renê Simões, que já treinou alguns clubes da Série A, afirmou que, no panorama atual, a maioria dos elencos das principais equipes brasileiras tendem a sofrer, caso negociem seus principais jogadores durante a janela.

Renê, entretanto, afirmou que Palmeiras e Cruzeiro são “exceções” à regra, uma vez que têm elencos recheados.

“Os times estão muito justinhos. Com exceção de Palmeiras e do Cruzeiro, que têm elencos muito grandes. São os únicos que mesmo que percam alguém, ainda estão com um elenco robusto. Além desses eu não vejo nenhum outro que perca jogadores e não sofra demais. Porque são muito enxutos. Nem no Flamengo eu vejo um elenco tão robusto assim que saia esse, põe outro ali e vamos resolver”, afirmou durante o programa.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!