Revista alemã revela por que destaque do Dortmund ainda não foi anunciado pelo Arsenal

Revista alemã revela por que destaque do Dortmund ainda não foi anunciado pelo Arsenal

De acordo com a revista alemão Kicker, o Borussia quer retardar o anúncio por mais algumas semanas por motivos técnicos do seu balanço financeiro

FOX Sports

Depois do jornal britânico The Telegraph ter cravado que o Arsenal acertou a contratação de Sokratis Papastathopoulos, do Borussia Dortumund, o torcedor dos Gunners deve ter ficado se perguntando porque ainda não houve nenhum anúncio oficial por parte de nenhum dos clubes. A revista alemã Kicker foi quem explicou a demora.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo afirma o veículo, o real motivo para o zagueiro ainda não ter sido anunciado oficialmente como o segundo reforço da ‘era Unai Emery’ é que os alemães estão aguardando o início do próximo ano fiscal para finalizar a venda. O Borussia quer retardar o anúncio por mais algumas semanas por motivos técnicos do seu balanço financeiro.

A publicação ainda afirma que os ingleses não têm pressa e aguardarão para poder contar com o atleta de 30 anos depois do dia primeiro de julho. Ainda assim, diz que como Sokratis não participará da Copa do Mundo, já que a seleção grega não se classificou para o Mundial, poderá se juntar mais cedo aos seus novos companheiros e fazer toda a pré-temporada.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: Reprodução/Instagram/Borussia Dortmund (@bvb09)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!