Jornal: Tottenham entra forte na briga pela contratação de Rafinha

Jornal: Tottenham entra forte na briga pela contratação de Rafinha

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (11 de junho) pelo jornal catalão Sport

FOX Sports

O futuro do brasileiro Rafinha parece estar cada dia mais distante da Inter de Milão. Emprestado pelo Barcelona ao clube italiano nos últimos meses, ele não deve ser comprado em definitivo por 35 milhões de euros (cerca de R$ 156 milhões). Enquanto os italianos querem baixar o valor, outro time está disposto a abrir os cofres: o Tottenham.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (11 de junho) pelo jornal catalão Sport, além de renovar com as suas principais estrelas, o clube londrino também quer se reforçar. O técnico Maurício Pochettino é um grande fã do brasileiro, e a direção já teria topado pagar esse valor pedido pelo Barça.

O diário afirma que esta semana será decisiva para o futuro de Rafinha, que também está na mira do West Ham. A Internazionale ainda não saiu da briga pelo meio-campista de 25 anos, mas o interesse do gigante da Inglaterra pode alterar o futuro do atleta.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: Reprodução/Instagram/@rafinhaaa93

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!