Titular do Barcelona diz que ficaria feliz se CR7 deixasse o Real Madrid

Titular do Barcelona diz que ficaria feliz se CR7 deixasse o Real

A estrela do Barça, no entanto, mostrou surpresa com a possível saída do craque português

FOX Sports

Uma das grandes estrelas do Barcelona, o croata Ivan Rakitic falou sobre a possível saída do português Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Em entrevista divulgada nesta segunda-feira (11 de junho) pelo jornal espanhol Marca, o meio-campista se mostrou surpreso com as especulações, mas não escondeu o seu sentimento.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É muito difícil para mim imaginar que ele vai embora. Entretanto, o futebol sempre se mexe muito rapidamente, passam muitas coisas. Ele é o jogador que faz a diferença no Real Madrid. E, se ele se for, primeiramente vou ficar alegre, não vou mentir”, revelou com honestidade o camisa 4 blaugrana, que seguiu:

“Como companheiro (de profissão), espero que ele tome a decisão. Igual o Zidane, que também desejo o melhor. E, se ele se for, pois bem, melhor”, completou Rakitic, que será uma das grandes referências da seleção da Croácia na Copa do Mundo.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!