Imprensa internacional destaca choro de Vinicius Jr apos possivel despedida do Maracana

Imprensa internacional destaca choro de Vinicius Jr. após possível despedida do Maracanã

Veículos da imprensa europeia repercutiram o abraço do atacante junto à torcida, após a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, neste domingo (10), pelo Brasileirão

FOX Sports

Neste domingo (10 de junho), após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Paraná, pela 11ª rodada do Brasileirão, o atacante Vinicius Jr. protagonizou momento emocionante no Maracanã, ao chorar nos braços da torcida rubro-negra, assim que o apito final foi dado. Na cena, a joia da base do clube carioca deu a entender que atuou no Maracanã pela última vez com a camisa rubro-negra, porque deve se apresentar ao Real Madrid após a Copa do Mundo.  

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Clube que sempre me ajudou, me tirou de São Gonçalo, me deu uma vida melhor. Só tenho que agradecer a todos. Estão pedindo muito para eu ficar, não é comigo, estou onde eu sempre sonhei. Hoje posso estar me despedindo da maior torcida do mundo”, disse o atacante.

E o choro de Vinicius Jr. não foi notícia apenas no Brasil. Jornais europeus, como o  A Bola, de Portugal, também repercutiram a cena do garoto de 17 anos. Na publicação, o veículo destacou a possibilidade de o jogador ficar mais um tempo no Flamengo.

“O Noval (diretor de futebol) está insistindo muito na minha continuidade, mas não sou eu que decido. É uma situação difícil, mas a esperança é a última coisa que perdemos”, lembrou o jornal sobre a fala de Vinicius.

Outro jornal europeu que destacou o momento foi o Marca, de Madrid. O veículo conseguiu conversar com o atacante após a partida e abordou sobre o assunto da possível despedida.

“Tenho certeza de que um dia poderei retornar e devolver ao Flamengo tudo o que me ajudou desde o início. Tenho um pouco de felicidade e um pouco de tristeza, porque pode ter sido o último jogo por agora aqui no Maracanã com a camisa do Flamengo ", afirmou Vinicius Jr. ao jornal.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Romário manda mensagem para Neymar

Ex-Cruzeiro: "Chará é muito melhor que Coutinho"

Real entra na briga por adversário de Brasil na Copa

Crédito foto: Gilvan de Souza/ Flamengo 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!