Jornal diz que Miranda pode deixar a Inter e revela clube interessado no zagueiro

Jornal diz que Miranda pode deixar a Inter e revela clube interessado no zagueiro

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (6 de junho) pelo jornal turco Fanatik

FOX Sports

Titular absoluto da Seleção Brasileira, o zagueiro Miranda pode deixar a Inter de Milão na próxima temporada. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (6 de junho) pelo jornal turco Fanatik, o Galatasaray está estudando a contratação do jogador da Inter de Milão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Abdurrahim Albayrak, vice-presidente de futebol do gigante da Turquia, e Piero Ausilio, diretor de futebol da Internazionale, se reuniram recentemente e conversaram sobre a situação do defensor de 33 anos. Incialmente, esse encontro foi realizado para discutir o futuro do lateral japonês Yuri Nagatomo, que atuou na última temporada no Galatasaray emprestado pelos italianos.

Em seu terceiro ano na Itália, Miranda já vestiu a camisa do gigante de Milão em 101 partidas. Atualmente, o clube turco conta na sua defesa com o brasileiro Maicon, que, assim como o zagueiro da Seleção, se destacou no Brasil atuando pelo São Paulo.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!