Salah perde primeiro treino na Russia e medico da selecao nao garante atacante para a estreia

Salah perde primeiro treino na Rússia, e médico da seleção não garante atacante para a estreia

Já ao lado dos demais companheiros, o atacante e camisa 10 não esteve em campo na atividade realizada neste domingo (10), em Grozny

FOX Sports

Nos últimos dias o sentimento era de otimismo quanto à presença de Mohamed Salah na estreia do Egito na Copa do Mundo da Rússia, contra o Uruguai, nesta sexta-feira (15 de junho). O atacante, que já está junto dos demais companheiros no país do Mundial, entretanto, preocupou neste domingo (10) após não ir a campo no primeiro treino da sua seleção em Grozny, em solo russo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após dividida com Sergio Ramos na decisão da Champions League, vencida pelo Real Madrid, o destaque do Liverpool levou a pior e lesionou o ombro esquerdo. O tempo estipulado de recuperação do atacante é de três semanas, mas chegou-se a especular que ele seria menor. Salah, inclusive, chegou a declarar que estava confiante para já poder estar em campo para a estreia da seleção egípcia.

O médico da seleção do país africano, porém, tratou de explicar o motivo da ausência de Salah no treinamento, afirmando que é preciso dar o tempo necessário para sua recuperação integral.

"Ele ainda não está bem, estas lesões necessitam de três semanas de recuperação antes de se poder voltar aos gramados”, afirmou o Dr. Abou al-Ela.

De volta à disputa de um Mundial após 28 anos, o Egito está no Grupo A da competição, e além do Uruguai, ainda encara a anfitriã, Rússia, e a Arábia Saudita.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!