Sampaoli saca Higuain e promove outras duas mudancas no time titular da Argentina

Sampaoli ‘saca’ Higuaín e promove outras duas mudanças no time titular da Argentina

No treino desta segunda-feira (11), o treinador ainda promoveu as entradas de Lucas Biglia, no meio-campo, e Eduardo Salvio, na lateral-direita

FOX Sports

Neste próximo sábado (16 de junho) a Argentina faz sua estreia na Copa do Mundo da Rússia, contra a Islândia, e por enquanto o técnico Jorge Sampaoli ainda não deixou claro qual time titular pretende mandar a campo em Moscou. O treinador vem fazendo algumas alterações na equipe e nesta segunda-feira (11) sacou o atacante Gonzalo Higuaín do time que começou a atividade e ainda fez outras duas alterações.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sampaoli foi a campo com: Willy Caballero; Salvio, Otamendi, Rojo, Tagliafico; Javier Mascherano, Biglia, Meza, Messi, Di María e Agüero. Além do camisa 9, que deu lugar ao atacante do Manchester City, o treinador ainda tirou Gabriel Mercado (substituído por Salvio) e Lo Celso (substituído por Biglia). Este último, inclusive foi titular na goleada por 4 a 0 sobre o Haiti, em amistoso realizado na Bombonera, em Buenos Aires, no último dia 29 de maio.

Apesar das mudanças, ainda não é certo que o treinador de fato entrará em campo contra a Islândia com esse time. Como comentou a emissora de TV argentina TYC Sports, Sampaoli gosta de fazer este tipo de mudanças de forma recorrente para estudar diferentes situações de jogo.

O veículo ainda afirmou que a entrada de Agüero se deve por conta da recuperação do atacante, após sofrer lesão no joelho há alguns meses. Por conta disso, o jogador largou atrás de Higuaín, que foi surpresa nas últimas convocações de Sampaoli antes da Copa, na briga pela titularidade no ataque.

A Argentina está no Grupo D do Mundial, e após a estreia contra a Islândia ainda enfrenta a Croácia, no dia 21, e por último a Nigéria, no dia 26, pela fase de grupos da competição.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!