Pique da susto em treino da Espanha e jornal garante que zagueiro nao perdera a estreia na Copa

Piqué dá susto em treino da Espanha, e jornal garante que zagueiro joga estreia da Copa

Durante atividade desta segunda-feira (11), o zagueiro sentiu dor no joelho esquerdo e precisou deixar o campo mais cedo

FOX Sports

A poucos dias da estreia da Espanha na Copa do Mundo da Rússia, na próxima sexta-feira (15 de junho), contra Portugal, pelo Grupo B, o zagueiro Gerard Piqué deu um susto durante o treino da equipe nesta segunda-feira (11). O defensor do Barcelona sentiu dor no joelho esquerdo e precisou abandonar a atividade mais cedo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O zagueiro sentiu uma fisgada no local após pisar de mau jeito durante o coletivo comandado pelo técnico Julen Lopetegui. Apesar de toda a preocupação inicial, o diário catalão Mundo Deportivo garante que Piqué já está bem e não será preocupação para sexta.

Titular da zaga ao lado de Sergio Ramos, Piqué disputará sua terceira Copa do Mundo consecutiva. Em 2010, na sua estreia em Mundiais, conquistou o título com a Espanha na África do Sul. Ele é um dos três representantes do Barça convocados por Lopetegui. A lista se completa com Sergio Busquets e Jordi Alba. Iniesta, que até então atuava pelo clube, hoje é do Vissel Kobe, do Japão, mas ainda não estreou oficialmente pelo clube japonês.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Torcida do Fla se anima com ídolo

Brasileiro deixará o Barcelona

Miranda pode deixar a Inter de Milão

Crédito foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!