Pelé cancela viagem e pode ser ausência na abertura da Copa

Pelé cancela viagem e pode ser ausência na abertura da Copa

Assessoria do Rei do Futebol emitiu um comunicado curto dizendo que o craque tem um problema nas pernas. Veja mais abaixo

Gazeta Press

A abertura da Copa do Mundo da Rússia pode ter um desfalque de peso. O Rei Pelé, considerado maior nome do futebol mundial por muitos, tem um problema nas pernas, segundo informação da agência EFE. A dificuldade fez a lenda brasileira cancelar participação em uma conferência em uma importante universidade russa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Pelé não irá porque está se sentindo mal. Tem problemas nas pernas”, confirmou a assessoria do Rei, em comunicado.

No início desta semana, Pelé irá definir se estará apto para a abertura do Mundial, marcada para quinta-feira com o jogo entre Rússia e Arábia Saudita. “Antes de terça-feira ficará definido”, emendou o comunicado.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Romário manda mensagem para Neymar

Ex-Cruzeiro: "Chará é muito melhor que Coutinho"

Real entra na briga por adversário de Brasil na Copa

Os problemas físicos passaram a ser rotina nos últimos anos na vida de Pelé. Aos 77 anos, o ex-jogador sofre com problemas de locomoção, usando com frequência o apoio de cadeira de rodas ou um andador.

Link copiado para a área de transferência!