Paulo Lima destaca volta por cima de Róger Guedes e diz: Sempre teve bola

Paulo Lima destaca volta por cima de Róger Guedes e diz: "Sempre teve bola"

Durante o Rodada FOX deste domingo (10 de junho), comentarista saiu em defesa do artilheiro do Galo, que antes era criticado com a camisa do Palmeiras

FOX Sports

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG é o time mais próximo do Flamengo, seis pontos atrás na tabela. E a boa campanha do Galo é reflexo do rendimento positivo do atacante Róger Guedes. Autor de dois gols na vitória por 5 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo (10 de junho), o jogador foi tema do Rodada FOX.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o programa, o comentarista Paulo Lima rasgou elogios ao artilheiro do Campeonato Brasileiro com oito gols. Para o jornalista, mesmo com todas as críticas direcionadas ao atleta desde a época do Palmeiras, o jogador nunca deixou de apresentar um bom futebol dentro das quatro linhas:

"Eu sou fã do Róger Guedes desde Santa Catarina e também no Palmeiras, quando as pessoas o criticavam. Ele sabe jogar futebol. O comportamento às vezes não é o ideal, mas bola ele sempre teve. Às vezes, o cara é bem comportado, mas não faz gol. Ele sabe jogar futebol, o que importa", afirmou Paulo Lima.

Com 20 pontos, o Atlético-MG espera fechar o Brasileirão antes da Copa com mais três pontos na conta. O próximo compromisso da equipe será contra o Ceará, na próxima quarta-feira (13), no Independência.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Romário manda mensagem para Neymar

Ex-Cruzeiro: "Chará é muito melhor que Coutinho"

Real entra na briga por adversário de Brasil na Copa

Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!