Eugenio diz em quem o Flamengo deve apostar caso Vinicius Jr deixe o clube Precisa valorizar

Eugênio diz em quem o Fla deve apostar caso Vinicius Jr. deixe o clube: "Precisa valorizar"

Joia rubro-negra deve se juntar ao Real Madrid ainda na parada para a Copa do Mundo da Rússia. Durante o programa A Última Palavra deste domingo, comentarista FOX Sports apontou que jogadores aparecem como opções

FOX Sports

O Flamengo bateu o Paraná por 2 a 0 na noite deste domingo (10 de junho), abrindo seis pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Diego, de falta, e Felipe Vizeu marcaram os gols da partida.

 O duelo foi a despedida de Vizeu, de saída para a Udinese. E, possivelmente, também a de Vinicius Júnior. A joia do Ninho do Urubu deve ir ao Real Madrid durante a parada para a Copa do Mundo da Rússia. Após a partida, ambos os jogadores falaram em tom de adeus, e Vini chegou a se emocionar com os pedidos da torcida, que clamou para que o jovem siga no clube. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o programa A Última Palavra deste domingo, Eugênio Leal, comentarista FOX Sports, falou sobre as baixas que o Rubro-Negro deve ter pós-Mundial. Para o jornalista, o clube deve investir em jogadores que já estão lá, casos de Marlos Moreno e Geuvânio. 

"Dentro do elenco que o Fla tem hoje, a opção mais gritante é o Moreno, ou o Geuvãnio, pensando no lugar do Vinicius Júnior. São jogadores que podem ser trabalhados. 'Ah, mas não jogaram nada até aqui', mas aí tem que dar tempo para que possam desenvolver o futebol deles. O Marlos Moreno foi muito bem, campeão da Libertadores com o Atlético Nacional, ele pode fazer boa campanha. Acho que o Fla precisa valorizar quem está lá e a molecada que vem subindo", finalizou Eugênio. 

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 26 pontos. O Atlético-MG é o segundo com 20, o São Paulo é o terceiro, com a mesma pontuação do Galo. O Grêmio fecha o G-4, Inter e Palmeiras o G-6, respectivamente. Na próxima rodada, o líder visita o Verdão - é a última partida antes da Rússia 2018. 

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Romário manda mensagem para Neymar

Ex-Cruzeiro: "Chará é muito melhor que Coutinho"

Real entra na briga por adversário de Brasil na Copa

Crédito da foto: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!