Abel Braga defende Fluminense após goleada O placar foi até incoerente

Abel Braga defende Fluminense após goleada: “O placar foi até incoerente”

Tricolor Carioca foi derrotado pelo Atlético-MG por 5 a 2, na Arena Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

FOX Sports

O Fluminense foi goleado pelo Atlético Mineiro na tarde deste domingo (10 de junho) em Belo Horizonte, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca chagou a sair na frente com um gol aos 28 minutos, e o primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2. Na segunda etapa, porém, os mineiros marcaram três vezes e fecharam o placar em 5 a 2.

Após a partida, o técnico Abel defendeu a atuação de sua equipe, dizendo inclusive que o Flu foi superior ao adversário durante boa parte do confronto. Segundo Abel, o time esteve bem até levar o terceiro gol, e pecou ao desperdiçar as chances de gol que criou no Independência.

“O placar foi até incoerente. Até o Atlético fazer o terceiro, nós estávamos melhor e tivemos chance de fazer o terceiro. Faltou sermos mais cirúrgicos. Fazer o terceiro gol antes de tomarmos o terceiro”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Hoje foi uma pena. O jogo poderia ter sido mudado se nós tivéssemos feito o terceiro. Hoje foi um placar que podem dizer que foi um jogo fácil. Não foi fácil para o Atlético”, completou.

A partida foi a quarta do Tricolor sem vitória, e a equipe, que chegou a ser vice-líder do Brasileirão, caiu para a 11ª colocação com 14 pontos, a quatro do G6. Apóe empatar com o Grêmio em Porto Alegre, o Flu perdeu para o Paraná, Flamengo e agora o Galo. Na última rodada antes da parada da Copa do Mundo, o Flu recebe o Santos, no Maracanã, na próxima quarta-feira.

Na saída do gramado, o lateral Ayrton Lucas disse confiar na recuperação em casa: “O campeonato é longo e o próximo jogo em casa é muito difícil. A gente estava bem em casa, mas sabia que esses quatro jogos fora seriam difíceis. Estamos jogando bem em casa. Temos que ver onde erramos para não repetir os erros”, afirmou o defensor.

O Flu sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão. O time vai em busca da reabilitação contra o Santos, na próxima quarta-feira às 19h00 (horário de Brasília), no Maracanã.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Romário manda mensagem para Neymar

Ex-Cruzeiro: "Chará é muito melhor que Coutinho"

Real entra na briga por adversário de Brasil na Copa

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!