Conselheiro do Corinthians, Cittadini provoca o Palmeiras: Está com a síndrome do atropelamento

Conselheiro do Corinthians, Cittadini provoca o Palmeiras: 'Está com a síndrome do atropelamento'

Cartola disse que o Palmeiras está parecido com o São Paulo, uma vez que 'vestiu a carapuça' depois de suscetivas derrotas para o Corinthians

Gazeta Press

Conhecido por não ter papas na língua, o conselheiro do Corinthians, Antonio Roque Citadini, aproveitou o espaço oferecido pelo programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, para provocar o arquirrival Palmeiras, que desde o ano passado tem levado a pior nos clássicos com o clube de Parque São Jorge.

Nesse período, em sete encontros, o time alvinegro conquistou seis vitórias, sendo a principal delas a que garantiu o título do Campeonato Paulista de 2018, em pleno Allianz Parque. A polêmica final, da qual o Palmeiras pede a impugnação em decorrência de uma suposta interferência externa, citada pelo ex-dirigente corintiano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Palmeiras vive a síndrome do atropelamento. Atropelado pelo Corinthians. Nunca imaginei uma situação em que as pessoas não assimilassem. Quando o Corinthians perdia do Palmeiras, eu esquecia no dia seguinte. O Palmeiras botou a carapuça numa derrota contundente no estádio deles”, afirmou Citadini, na noite deste domingo.

“O Palmeiras vive o atropelamento, que começou no ano passado com as sucessivas derrotas. O Palmeiras, agora, quer botar o Corinthians no meio em qualquer coisa. Esqueçam de nós. Quem tradicionalmente veste carapuça é o São Paulo. O Palmeiras sempre foi mais recatado, como nós. É inacreditável, mas o atropelamento ainda não foi digerido e nem sei se vai ser”, acrescentou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Link copiado para a área de transferência!