Seleção Brasileira chega à Sochi e inicia preparação para a Copa do Mundo

Seleção Brasileira chega a Sochi e inicia preparação para a Copa do Mundo

Seleção venceu a Áustria por 3 a 0 e logo em seguida viajou para a cidade na qual ficará hospedado para a disputa do Mundial

Gazeta Press

Na noite deste domingo, a Seleção Brasileira desembarcou em Sochi, na Rússia para a disputa da Copa do Mundo. A cidade servirá de base para os jogadores e comissão técnica durante todo o Mundial.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A equipe comandada por Tite estava em Teresópolis, Liverpool na Inglaterra, onde realizou o amistoso contra a Croácia. Depois, para Viena, onde bateu a Áustria por 3 a 0, e finalmente chegou na terra do Mundial. O meio-campista Fred, em recuperação de uma pancada no tornozelo direito deve estar à disposição para a estreia no Mundial.

Neymar, o maior destaque do time, e uma das esperanças para o Brasil levar o hexacampeonato vai disputar sua segunda Copa do Mundo. O jogador atuou em 2014, marcando quatro gols em cinco partidas. Lembrando que o atacante se machucou nas quartas de final contra a Colômbia, e perdeu a semifinal e o jogo que valia o terceiro lugar da competição.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Romário manda mensagem para Neymar

Ex-Cruzeiro: "Chará é muito melhor que Coutinho"

Real entra na briga por adversário de Brasil na Copa

Nesta segunda-feira, Tite irá comandar o primeiro trabalho em Sochi. A estreia do Brasil na Copa do Mundo está marcada para o próximo domingo, contra a Suíça, em Rostov. A Seleção Brasileira tem como rivais na chave além dos suíços, a Costa Rica e a Sérvia.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!