Vizeu se declara ao Fla, promete volta e exalta clube: É o maior do mundo

Vizeu se declara ao Fla, promete volta e exalta clube: "É o maior do mundo"

Em entrevista logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, atacante exaltou a paixão que tem com o clube que o criou e ressaltou que um dia voltará à Gávea

FOX Sports

Autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Paraná, neste domingo (10 de junho), Felipe Vizeu fez o último jogo com a camisa rubro-negra no Maracanã. Vendido para a Udinese, ele parte para a Itália no próximo mês. Após o triunfo da equipe no Maior do Mundo, ele se declarou ao clube carioca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista divulgada pelo clube no Twitter, o camisa 47 se emocionou. Com uma faixa da torcida, ele ressaltou a paixão que tem pelo Flamengo, clube que o revelou para o futebol, e garantiu que um dia voltará a defender a equipe da Gávea.

"Quero agradecer o carinho, sou flamenguista, cria do Ninho. É uma felicidade receber o carinho dessa Nação maravilhosa. Quero dizer a eles que é um até breve, tenho certeza, vou levar o Flamengo para sempre comigo. É o maior do mundo", afirmou.
Vizeu ainda estará com o Flamengo na próxima rodada, na quarta-feira (13), contra o Palmeiras. Será o último jogo do Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo e também a despedida do garoto pelo clube.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.
Link copiado para a área de transferência!