Vinicius Junior chora com torcida e indica saída em definitivo neste meio do ano

Vinicius Junior chora com torcida e indica saída em definitivo neste meio do ano

Atacante foi vendido em maio de 2017 ao Real Madrid, que deve requerer a apresentação do atleta em definitivo após a Copa do Mundo da Rússia

FOX Sports

O Flamengo deve perder mais um nome neste meio do ano na sequência da temporada. Após acertar a venda de Felipe Vizeu à Udinese, da Itália, o Mengão, que vendeu Vinicius Junior ao Real Madrid, deve liberar o atacante de uma vez por todas ao futebol europeu. Após o apito final da vitória por 2 a 0 diante do Paraná, Vinicius correu para a torcida, deu longos abraços em torcedores e se emocionou ao conversar com a imprensa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Clube que sempre me ajudou, me tirou de São Gonçalo, me deu uma vida melhor. Só tenho que agradecer a todos. Tão pedindo muito para eu ficar, não é comigo, estou onde eu sempre sonhei. Hoje posso estar me despedindo da maior torcida do mundo”, disse o atacante.

“O Flamengo me acolheu muito bem, hoje estou aqui, realizando um sonho de criança. É (momento mais marcante). Não imaginava estrear no profissional tão cedo. Ainda não definiu e nos próximos dias vão definir e vocês vão saber a notícia", completou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Romário manda mensagem para Neymar

Ex-Cruzeiro: "Chará é muito melhor que Coutinho"

Real entra na briga por adversário de Brasil na Copa

A venda do atacante para o Real Madrid foi fechada em maio de 2017 por R$ 164 milhões. Na época, Vinicius pouco tinha atuado com a camisa do Flamengo, mas foi ‘garantido’ pela diretoria merengue.  

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!