Joia do River Plate tem proposta milionária e pode desfalcar equipe na Libertadores

Joia do River Plate tem proposta milionária e pode desfalcar equipe na Libertadores

Camisa 10 da equipe portenha pode estar de saída para um time da MLS, no entanto nível da liga ainda não convenceu o meia

FOX Sports

O River Plate é apontado como um dos principais concorrentes ao título da Conmebol Libertadores. O clube portenho terminou a primeira fase em primeiro lugar do Grupo 4 do torneio, ficando a frente do Flamengo. No entanto, um dos principais jogadores da equipe argentina, Gonzalo ‘Pity’ Martinez, pode estar de saída para o exterior.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o jornal argentino Olé, uma equipe da Major League Soccer, liga de futebol dos Estados Unidos, está interessado na contratação do camisa 10 do Millonarios. A proposta da equipe norte-americana agradou financeiramente o jogador, no entanto a ideia de jogar em um campeonato inferior ainda não convenceu Martínez.

O contrato do meia com o clube argentino tem uma cláusula de rescisão no valor de 15 milhões de euros (R$ 65,4 milhões), e o River Plate já comunicou ao jogador e seu representante que não aceita negociar por menos do que a multa.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Romário manda mensagem para Neymar

Ex-Cruzeiro: "Chará é muito melhor que Coutinho"

Real entra na briga por adversário de Brasil na Copa

Crédito da foto: Divulgação/River Plate

Link copiado para a área de transferência!