Thiago Santos nega relaxamento e fala em tirar lição de empate no Ceará

Thiago Santos nega relaxamento e fala em tirar lição de empate no Ceará

Volante admitiu que achou que a partida estivesse vencida, mas considerou a superação pelo cansaço para não perder o duelo

Gazeta Press

Autor do primeiro gol do Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Ceará, o volante Thiago Santos compartilhou da opinião do técnico Roger Machado e falou em gosto “amargo” pelo resultado da tarde deste domingo, na Arena Castelão. O tropeço, segundo o meio-campista, tem de servir como aprendizado para a equipe alviverde.

“O empate não era o que queríamos, mas vale destacar que um ponto fora de casa é importante”, valorizou. “Mas, pela maneira que foi, fica um gosto meio amargo”, lamentou o jogador, que substituiu o suspenso Felipe Melo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após o próprio volante abrir o placar para o Verdão aos cinco minutos de jogo, de cabeça, Dudu ampliou pouco depois em jogada que começou com Lucas Lima roubando bola na intermediária. Ainda no primeiro tempo, contudo, Felipe Azevedo subiu sozinho na área e diminuiu para o Ceará, que buscou o empate no fim do segundo tempo, com Elton, após nova falha da zaga alviverde.

Thiago Santos negou que o Palmeiras tenha subestimado o lanterna do Campeonato Brasileiro após a boa vitória sobre o Grêmio, em plena Porto Alegre. “Acho que todo jogo é importante. Não podemos achar que um jogo é mais fácil que o outro. O jogo de hoje (domingo) vai servir de lição para no próximo jogo não darmos mole e ficarmos com a vitória”, assegurou, negando que o time tenha relaxado com a vantagem de dois gols.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

“Em momento algum achamos que o jogo estava ganho. Era normal o Ceará se atirar e sabíamos que só teria gol em bola parada ou se ela ficasse viva na área. Temos que tomar isso de lição”, reiterou.

Com o resultado, o Palmeiras desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e ainda caiu para o quinto lugar, com 18 pontos ganhos. Seu último compromisso antes da pausa para a Copa do Mundo será diante do primeiro colocado Flamengo, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!