Campeão mundial em 2002 revela desejo de atuar na Argentina Espírito idêntico ao nosso

Campeão mundial em 2002 revela desejo de atuar na Argentina: “Espírito idêntico ao nosso”

Para treinador brasileiro, camisa 10 do Barcelona é o jogador mais completo tecnicamente na atualidade e pode ser peça chave para título da Copa do Mundo

FOX Sports

Responsável pela estreia de Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari rasgou elogios a Lionel Messi, afirmando, inclusive, que o camisa 10 do Barcelona é o melhor jogador atualmente. Em entrevista à Rádio Mitre, da Argentina, Felipão também revelou a vontade de treinar no país hermano.

Para o ex-comandante da Seleção Brasileira, campeão do Mundial em 2002, um fator pode fazer os comandados por Jorge Sampaoli conquistarem a Copa do Mundo da Rússia. “Para mim, Messi é o melhor. É o jogador mais completo tecnicamente. Em minha equipe joga Messi. Se a Argentina se une em torno de um ideal, voltará a ser campeã do Mundo”, disse o treinador brasileiro.

Felipão ainda revelou o desejo de atuar no futebol argentino. “Gostaria de dirigir na Argentina. Porque a Argentina e o Uruguai são países que têm um espírito idêntico ao nosso. Gosto muito do futebol argentino e uruguaio”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!