Em alta no Atletico MG Roger Guedes diz quando deve decidir futuro Escolha dificil

Em alta no Atlético-MG, Roger Guedes diz quando deve decidir futuro: "Escolha difícil"

Destaque na vitória por 5 a 2 sobre o Fluminense, atacante marca duas vezes e volta a chamar atenção com a camisa do Galo. Com proposta para sair, jogador despistou sobre o destino

FOX Sports

Roger Guedes voltou a ser decisivo na vitória do Atlético-MG por 5 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo (10 de junho), na Arena Independência, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante deixou sua marca duas vezes e foi o grande nome dos mandantes. Após o duelo, a torcida do Galo pediu pelo 'fico' do jogador. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista coletiva após a partida, Guedes celebrou o grande momento e agradeceu o carinho dos torcedores: "Bate de forma muito boa. Todo atleta adora receber esse carinho, ainda mais eu com 21 anos. Fico emocionado. Agradeço o carinho da torcida. Se for da vontade de Deus, ficar aqui ou sair, eu vou acatar da melhor força possível e seguir meu caminho. Espero continuar honrando a camisa do Atlético", afirmou. 

Se fica ou deixa o clube, Roger Guedes despistou, confirmou que terá papel fundamental na decisão final e revelou que só definirá seu destino durante a parada para a Copa do Mundo da Rússia.

"Com certeza (tem peso na decisão), tem opinião de empresário, família, clube, mas a última decisão é minha. O atleta tem que estar feliz para onde estar indo, são escolhas que temos que tomar. É uma  escolha difícil, mas é algo bom, difícil é sair de um clube e ir para outro, mas ser comprado... Feliz no Atlético, depois desse jogo contra o Ceará, a parada para a Copa do Mundo, vamos ver qual vai ser o meu destino", finalizou. 

Roger Guedes pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Atlético-MG, onde reencontrou a boa fase. O clube mineiro tenta contratá-lo em definitivo, mas o Verdão faz jogo duro. Futuro pode ser no exterior.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Romário manda mensagem para Neymar

Ex-Cruzeiro: "Chará é muito melhor que Coutinho"

Real entra na briga por adversário de Brasil na Copa

Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Link copiado para a área de transferência!