Felipão critica Sampaoli e não entende como peça do Grêmio não estará na Copa do Mundo

Felipão fica surpreso com escolha de Sampaoli e não entende como peça do Grêmio ficará fora da Copa

Treinador exaltou o zagueiro Walter Kannemann, do Grêmio, que não foi relacionados entre os 23 jogadores da Argentina para o Mundial

FOX Sports

A seleção argentina é apontada como uma das favoritas para o título da Copa do Mundo. Mas para Luiz Felipe Scolari, treinador campeão com o Brasil em 2002, um jogador em especial fará falta ao país bicampeão mundial. Em entrevista à Rádio Mitre, Felipão comentou as escolhas de Jorge Sampaoli.

Para o treinador brasileiro, Walter Kannemann, zagueiro e uma das principais peças do time do Grêmio campeão da Conmebol Libertadores em 2017, merecia estar na lista de 23 selecionados da Argentina.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Me surpreendeu que Sampaoli não convocou Kannemann. Aqui, no Brasil, ele fez uma campanha maravilhosa”, criticou o técnico, que também dirigiu a Seleção Brasileira em 2014 e Portugal em 2006.

Para a defesa, Jorge Sampaoli convocou Gabriel Mercado (Sevilla), Cristian Ansaldi (Torino), Nicolás Otamendi (Manchester City), Federico Fazio (Roma), Marcos Rojo (Manchester United), Nicolás Tagliafico (Ajax) e Marcos Acuña (Sporting).

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Romário manda mensagem para Neymar

Ex-Cruzeiro: "Chará é muito melhor que Coutinho"

Real entra na briga por adversário de Brasil na Copa

Crédito da foto: Mowa Press/Leo Correa

Link copiado para a área de transferência!