Em jogo movimentado Atletico MG bate o Fluminense e assume a vice lideranca do Brasileirao

Em jogo movimentado, Atlético-MG bate o Flu e assume a vice-liderança do Brasileirão

Em grande duelo, Galo vence o Tricolor por 5 a 2, com grande atuação de Roger Guedes, que deixou sua marca duas vezes. Léo Silva, T. Andrade e Ricardo Oliveira completaram. Gilberto e Pedro descontaram para os visitantes

FOX Sports

Quem decidiu aproveitar a tarde de domingo (10 de junho) na Arena Independência foi presenteado com um grande jogo. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético Mineiro e Fluminense protagonizaram um duelo de muitas chances, sete gols e vitória do Galo por 5 a 2, com destaque para a atuação de Roger Guedes, autor de dois tentos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nos primeiros 45 minutos da partida não faltaram emoção, chances e também gols. Desde o início, a intensidade alta foi a marca, mas os goleiros vinham se sobressaindo sobre os atacantes. Isso, porém, chegou ao fim com Gilberto que, de cabeça, abriu o placar para o Flu. Melhor, o Galo não conseguiu apenas o empate, com Leonardo Silva, como virou o jogo com Roger Guedes, artilheiro do Brasileiro. Nos acréscimos, a igualdade voltou a reinar no placar com o gol de Pedro.

Grande parte do roteiro do primeiro tempo foi repetido no segundo, com exceção do número de gols. Se o Atlético começou melhor e assustando, foi o Fluminense que fez isso na parte final. Depois de igualar o rendimento, os donos da casa viram o meia Tomás Andrade, que havia perdido uma chance minutos antes, marcar o seu tento e Ricardo Oliveira, marcar de falta, também balançar as redes. Nos acréscimos, Roger Guedes deu números finais ao duelo.

Na próxima rodada, a última antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia, o Atlético Mineiro recebe, novamente na Arena Independência, o Ceará, com a volta de Thiago Largui ao banco de reservas, depois de cumprir suspensão neste domingo. Enquanto isso, o Fluminense volta ao Maracanã para enfrentar o Santos.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: Dudu Macedo/FotoArena

Link copiado para a área de transferência!