Especulado no Brasil Vagner Love entra na justiça contra o Besiktas diz jornal

Especulado no Brasil, Vagner Love entra na justiça contra o Besiktas, diz jornal

Segundo informação do diário Haberturk, da Turquia, Artilheiro do Amor cobra salários atrasados. Recentemente, jogador foi cogitado em clubes como Flamengo e Corinthians

FOX Sports

Alvo do Flamengo, especulado no Corinthians, Vagner Love é um nome constantemente cogitado no futebol brasileiro. E uma notícia pode facilitar uma possível volta do Artilheiro do Amor ao seu país natal. Segundo informação do jornal Haberturk, da Turquia, o atacante briga na justiça com o Besiktas por causa de atraso de salário. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Convidado do programa Jogo Sagrado do dia 28 de maio, Love já havia revelado que o clube turco passa por problemas financeiros, mas, na ocasião, o jogador não sabia se seria negociado para aliviar a folha de pagamentos. 

De acordo com a publicação do Haberturk, o goleador recebe cerca de R$ 700 mil, tendo contrato com o Besiktas até metade de 2020. Depois de se destacar e ser atilheiro pelo humilde Alanyaspor, Love vive mau momento no atual clube, onde não é titular e somou 13 jogos com quatro gols marcados na última temporada.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!